Suspeito é preso em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Limoeiro do Norte

0
Compartilhe

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, realizou uma ação, nessa terça-feira (03), que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na localidade do Sítio Boa Fé, em Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente seis quilos de drogas, uma balança de precisão e uma motocicleta.

As diligências iniciaram após os policiais civis receberem denúncias sobre uma residência localizada no Sítio Boa Fé. O imóvel era utilizado como depósito de entorpecentes e aparentava estar abandonado. Durante a ação, a Polícia prendeu Francisco Edson Pinto do Nascimento (27), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e associação criminosa, que tentou se evadir, mas foi contido pelos policiais. Na casa foi encontrado cerca de 4,6 quilos de maconha, 801 gramas de cocaína, meio quilo de crack, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia permanece investigando o fato com objetivo de identificar demais envolvidos em práticas delituosas na região.

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. No caso em questão, a denúncia pode ser feita diretamente para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, no número (88) 3423.4572. O sigilo é garantido.


DHomem

Deixe um comentário