Weber Araújo conquista mais uma vez a premiação “Prefeito Amigo da Criança”

0
Compartilhe

O prefeito de Russas, Weber Araújo foi reconhecido pela Fundação Abrinq como “Prefeito Amigo da Criança Gestão 2017-2020”. Essa foi à segunda vez consecutiva que o Gestor conquistou a tão importante premiação, já que também foi premiado na edição anterior 2013-2016.

A premiação reconhece os gestores que se dedicaram e cumpriram todas as etapas propostas ao longo dos quatro anos de gestão, alcançando as metas estipuladas pela Fundação Abrinq. Assim, os prefeitos e prefeitas que desenvolveram políticas voltadas às crianças e aos adolescentes e contribuíram para a melhoria de indicadores importantes para este público recebem o reconhecimento pleno de Prefeito Amigo da Criança.

Essa foi à sexta edição do Programa Prefeito Amigo da Criança, que é promovido pela Fundação Abrinq, uma organização sem fins lucrativos e apartidária que atua exclusivamente para promover a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil.

Nesta edição, somente 125 gestores, no universo nacional, conquistaram a premiação, entre eles apenas 11 são do estado do Ceará. Além do prefeito Weber Araújo, foram reconhecidos também como Prefeito Amigo da Criança, os gestores dos municípios de: Boa Viagem, Tejuçuoca, Redenção, Mombaça, Iguatu, Maranguape, Juazeiro do Norte, Caucaia, Icapuí e Jucás.

Essa foi mais uma importante conquista da Administração do prefeito Weber Araújo, que teve o cuidado de promover políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, garantindo assim a melhoria dos indicadores, viabilizando então grandes avanços em todas as áreas de atenção a esse público, como no social, saúde, educação e esportes.

Governo Municipal de Russas “Nossa maior obra é cuidar das pessoas”.


DHomem

Deixe um comentário