Suspeito de matar sargento da PM durante assalto é preso em Fortaleza

0
Compartilhe

Um homem foi preso suspeito de matar o sargento da polícia militar durante assalto neste domingo (14), no Bairro Siqueira, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além do homem, um comparsa dele em outras ações criminosas também foi capturado. Uma arma usada no crime contra o agente foi apreendida.

O policial identificado como Alveni da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto quando voltava para casa na estrada do Jatobá. O policial estava em uma motocicleta e foi surpreendido por quatro criminosos em um carro por volta das 3h.

Em entrevista ao G1 na manhã desta segunda-feira (15), o pai do PM, José Rodrigues, lamentou a morte do filho. ” Os bandidos mataram ele covardemente. Na terra não existe justiça no nosso Brasil, só a correta é a de Deus. Pra mim é um desastre muito grande, quando soube eu cai no desespero”, acrescentou. José Rodrigues disse ainda que recentemente perdeu outro filho vítima de afogamento.

A polícia ainda não divulgou a identificação nem como foi a participação do suspeito preso. Mais detalhes serão divulgadas durante uma coletiva no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do agente foi velado no Bairro Autran Nunes e o sepultamento vai ser realizado na cidade de Ocara, interior do Ceará.

g1ce


DHomem

Deixe um comentário