Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira, 03 de junho, os serviços de restauração da estrada carroçável, do Alto do Velame até o distrito de Flores

0
Compartilhe

Continuando com a operação de recuperação das estradas vicinais do Município, a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira, 03 de junho, os serviços de restauração da estrada carroçável, que se inicia na comunidade do Alto do Velame até o distrito de Flores, passando por Pedro Ribeiro, Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, Araújo, São João de Deus, Passagem de Russas, Carpina e Miguel Pereira.

 

O trabalho consiste no piçarramento e patrolamento de todos os pontos críticos. A ação é coordenada pelo Secretário Rodrigo Bandeira, e coordenador Antônio da Coopar. “Nossas equipes não param, diariamente estamos trabalhando para atender a grande demanda. A meta é recuperar todas as estradas que cortam o Município. Semana passada concluímos a estrada de Bom Sucesso a Bento Pereira, e os trabalhos continuarão por todo o restante do ano.

 

A intensão do nosso Prefeito é garantir a recuperação de todas as vias carroçáveis e proporcionar melhores condições de tráfego à população”. Destacou o secretário Rodrigo Bandeira.


DHomem

Deixe um comentário