Russas recebe primeiras doses da vacina contra o Coronavírus na noite desta segunda-feira (18)

0
Compartilhe

Foi na noite desta segunda-feira (18), às 22h33min, que Russas recebeu as primeiras doses da vacina CoronaVac. Para a primeira etapa, da primeira fase de vacinação, o município recebeu 573 doses, que devem ser aplicadas já nesta terça-feira, (19).

O prefeito Sávio Gurgel acompanhou a chegada do helicóptero no campo da Associação Atlética e Cultural de Russas (AACR), ao lado da primeira-dama, Adryana Santiago, do Vice-prefeito, Márcio Sombra, da titular da Secretaria da Saúde do município, Ana Kelly Leitão e da equipe técnica da Coordenadoria Regional de Saúde de Russas.

Sávio aproveitou o momento para enaltecer e agradecer o trabalho dos profissionais da saúde e parabenizar o Governador, Camilo Santana, pela dedicação para que a vacina chegasse o mais rápido possível nos municípios cearenses.

A vacinação seguirá o protocolo do Ministério da Saúde em que, no caso de Russas, os primeiros que receberão a imunização serão os profissionais da linha de frente de combate a Covid-19 e os idosos do Lar Santa Clara de Assis.

 

Ascom


DHomem

Deixe um comentário