Reforma de prédios alugados : Maurício Martins diz que projeto aprovado na Câmara é Cheque em Branco

0
Compartilhe

A câmara Municipal de Russas aprovou nesta terça-feira, 13, projeto de lei do executivo municipal de número 22/2021 onde autoriza o chefe do executivo municipal a realizar Reformas e adaptações em prédios cedidos ou alugados ao município .

O pedido enviado a casa legislativa pedia que o projeto fosse apreciado na forma de tramitação URGENTE , URGENTISSIMA nos moldes legais.

O Projeto contem somente três artigos :

ART. 1º  Fica o chefe do Poder Executivo  autorizado a realizar reforma e adaptação em prédios cedidos e em prédios alugados ao município na forma que indica.

ART. 2º   A despesa oriunda da implantação da referida Lei correrá a conta da Dotação Orçamentária Vigente.

ART. 3º  Esta Lei entrara em vigor nesta data , revogada as disposições em contrário.

O projeto foi aprovado pala Câmara Municipal em sua maioria com somente 2 votos contrários ( Maurício Martins e Lindomar do Pedro Ribeiro )  e 1 se absteve de votar  ( Haroldo Torquato ).

Durante a discussão do Projeto o Vereador Mauricio Martins pediu explicação do Presidente da Comissão, Jorginho do Isaque,  mas não obteve a resposta do porque deu o parecer favorável. “Ele não explica porque não sabe, ele só fez assinar o que o vereador Paulo Santiago fez. Quem da todos os parecer aqui dentro é o vereador Paulo, destacou o Vereador Mauricio Martins.

Para o Vereador Mauricio Martins, no projeto está faltando a planilha de quê prédios precisam de reforma ? E  quanto  poderá ser gasto ? onde são esses prédios ?  e era necessário essa relação dos prédios no projeto.  Segundo o vereador  a aprovação de um projeto como esse é dar cheque em branco para o prefeito Sávio Gurgel gastar da maneira que bem entender.

 

 


DHomem

Deixe um comentário