Rádio Progresso de Russas volta as mãos de seu legítimo proprietário

1
Compartilhe

radio progressoDaqui há 50 dias, ou seja, dia 31 de Maio de 2016, estarei deixando a direção da Radio Progresso de Russas. Foi uma grande experiência. Cheguei a assumir em primeiro de maio de 2011, a condição de sócio proprietário e presidente da emissora. Em 2013, sentindo que seria difícil cumprir os compromissos assumidos, solicitei ao Sr. Adail Carneiro a dissolução da negociação realizada em 2011.

Por solicitação do hoje Deputado Federal Adail Carneiro, assumi a condição de Diretor Geral da emissora o que agradeço plenamente a confiança à mim depositada pelo Deputado. Mas tudo na vida tem seu tempo. 

  Acho que chegou o momento de passar a bola pra frente. Tenho a convicção de ter conduzido da melhor forma possível os destinos da emissora, zelando por uma boa programação, fosse no setor informativo ou de entretenimento, sempre orientando aos nossos comunicadores a agirem com imparcialidade e respeito aos nossos milhares de ouvintes, fazendo com que os mesmos se sentissem bem ao ouvir as ondas sonoras da Rádio Progresso de Russas.

Este ano a Rádio Progresso estará comemorando dois grandes momentos: Sua migração para a faixa de FM e o seu aniversário de 40 anos de muito sucesso a serviço de Russas e do Vale do Jaguaribe. Infelizmente, não estarei participando diretamente destes momentos como diretor, mas estarei muito feliz em fazer parte da História da Radio Progresso de Russas. Algumas vezes como comunicador, e por ter tido o prazer de ser diretor geral da mesma.


Por fim só tenho que agradecer, primeiro ao nosso Deus, à oportunidade a mim dada pelo Deputado Adail Carneiro, aos nossos colegas Comunicadores, operadores, Dep. Administrativo na pessoa da Dona Rozeneide minha esposa e meus filhos que muito me apoiaram nesta empreitada. Aos nossos parceiros anunciantes que confiaram em nosso trabalho.

Aos nossos arrendatários e por último, a vocês amigos ouvinte que é a razão do esforço realizado por todos aqueles que trabalham em uma emissora de Rádio. 

Do facebook Chagas Ferreira.

Postado:

Tv Jaguar / Redação


DHomem

1 comentário

  1. Luiz Martius Holanda Bezerra on

    Meu nome é Luiz Martius Holanda Bezerra, sou residente e domiciliado em Brasília, e, procurando meu velho e querido amigo Wagner Marreiro conhecido popularmente por Didi Marreiro, localizei-o através do Programa de Domingo de 9:00 às 11h da Rádio Progresso . A oportunidade que se me ofereceu proporcionou-me um duplo prazer: 1. Localizei meu amigo Didi Marreiro, e, 2. Conheço essa prestimosa emissora, líder de audiência no sertão jaguaribano.

Deixe um comentário