Prefeitura entregará 11 ambulâncias novas à população russana, nesta quinta (11/04)

0
Compartilhe

ambulanciaVisando a renovação e modernização da frota e principalmente promover comodidade e conforto aos seus munícipes, a Prefeitura de Russas promoverá nesta quinta-feira, 11 de abril, a entrega de 11 ambulâncias novas ao povo russano. A solenidade de entrega acontecerá às 8h30min, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e contará com a presença do prefeito Weber Araújo, ex-deputado federal Adail Carneiro e equipe de governo.

Após a entrega oficial será realizado um desfilhe pelas ruas da cidade para comemorar mais essa grande conquista do Município na área da saúde.

São 10 ambulâncias comuns para simples remoção, equipadas com ar condicionado na parte de trás, espaço destinado aos pacientes, e 01 ambulância padrão Semi UTI equipada com maca retrátil, painel de controle para oxigênio, central de ar na parte de trás, acento para equipe médica, acesso lateral e acesso de embarque e desembarque na parte de trás, totalmente equipada para garantir conforto e eficiência no atendimento à população russana, que ficará a disposição da UPA 24h.

Esses equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Adail Carneiro (09 ambulâncias comuns) e do deputado federal Genecias Noronha (01 ambulância comum e 01 Semi UTI). Um investimento total de 01 milhão de reais.

Somando a mais 04 ambulâncias entregues no final do ano passado, o Município contará com uma frota total de 15 equipamentos novos  para atender e servir aos filhos da terra de Dom Lino.

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de saúde Gilberto Rodrigues convidam a população russana para prestigiar o evento. Destacando que um investimento desse porte certifica o cuidado e atenção da Gestão Municipal em promover melhorias na área da saúde, e assim garantir mais conforto aos seus munícipes.


DHomem

Deixe um comentário