Prefeitura de Russas abre seleção pública para 46 vagas em todos os níveis

0
Compartilhe

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, torna público o edital de seleção 01/2021, para contratação temporária de servidores públicos. As inscrições serão efetuadas nos dias 03 e 04 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado é destinado a nomeação de servidores para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público e suprir as carências existentes na SETAS. Ao todo serão 46 vagas, sendo 10 (dez) de nível superior e 36 (trinta e seis) para fundamental e médio, distribuídos nos seguintes cargos:

Auxiliar de serviços gerais

Merendeira

Facilitador de arte

Cuidador

Auxiliar de cuidador

Motorista

Visitador

Entrevistador

Supervisor

Agente Social

Advogado

Assistente Social

Psicólogo

As inscrições serão efetuadas no período de 03 e 04 de fevereiro de 2021, das 08hs às 14hs, no Centro dos Conselhos, situado na Rua Cônego Agostinho, nº 1288, Centro – Russas – CE, CEP: 62.900-000. Não haverá pagamento de inscrição para o devido processo seletivo e cada candidato poderá concorrer a apenas 01 (um) cargo.

O resultado final do processo de seleção pública, depois de decorrido o prazo de recurso, será divulgado no dia 17 de fevereiro, no site da Prefeitura de Russas: https://russas.ce.gov.br/.

Para todas as informações, consulte o Edital:

EDITAL SELEÇÃO


DHomem

Deixe um comentário