Prefeito Weber se reuniu com Professor da UFC com a finalidade em discutir Protocolo para inibir o agravamento de pacientes, caso sejam infectados pelo Coronavírus.

0
Compartilhe

Prefeito Weber esteve reunidos hoje, 20 de julho, com o Dr. Odorico Moraes, Professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará e Diretor do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos da UFC.

O objetivo do encontro foi tratar de Protocolo que está sendo desenvolvido para o tratamento preventivo da Covid 19, em Russas. Participaram do encontro o Prefeito Weber, o Secretário de Saúde, Dr. Gilberto Rodrigues, o Coordenador da UPA, Dr. João Torquato e a 1ª Dama Mazé.

O Município, com o respaldo de seu corpo de médicos, irá viabilizar medicamentos para a população russana, com a finalidade de inibir o agravamento de pacientes, caso sejam infectados pelo Coronavírus. A Prefeitura de Russas, ainda essa semana irá iniciar o processo licitatório para aquisição desses medicamentos, que em breve, serão distribuídos à população em forma de kits.


DHomem

Deixe um comentário