Prefeito Weber Araújo visita Centro de Reabilitação que será inaugurado no próximo dia 04 de agosto

0
Compartilhe

O prefeito de Russas, Weber Araújo e comitiva visitaram na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, o Centro Especializado em Reabilitação Tipo 2 (CER II), construído na Rua Monsenhor Vital Gurgel Guedes, bairro Vila Ramalho, nas proximidades da Nova Baturité.  O equipamento está em fase de conclusão e será inaugurado dia 04 de agosto, dentro da programação da Semana do Município 2019. Devido sua avançada estrutura física e modernos equipamentos, o CER de Russas será referência na Região Jaguaribana.

A obra custou aos cofres públicos o valor total de aproximadamente 3,5 milhões de Reais  adquiridos junto ao Governo Federal, através do Ministério da Saúde e contrapartida do Município, que investiu 1 milhão desse montante.

O CER é uma unidade voltada para o atendimento especializado de pessoas com deficiência que necessitam de reabilitação, com o objetivo de desenvolver seu potencial físico e psicossocial. Toda a assistência e atendimentos oferecidos pelo CER serão gratuitos para a sociedade, pois os serviços são conveniados no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde).


DHomem

Deixe um comentário