Prefeito Weber Araújo assina nesta quarta (05) a Ordem de Serviço para a recuperação da estrada da Ingá

0
Compartilhe

O prefeito de Russas, Weber Araújo assinará nesta quarta-feira, 05 de junho, a ordem de serviço para a recuperação da Estrada Vicinal que liga a zona urbana do Município as comunidades de Lagoa das Garças, Ingá e Poço de Onça. O momento solene acontecerá nesta quarta-feira, 05 de junho, às 17h, em frente ao Posto de Combustível RB, no final da Avenida Gonçalves.

O projeto consiste no patrolamento, piçarramento e compactação total da estrada com espessura de aproximadamente 40 cm e largura de 8m por toda sua extensão. O valor global da obra será de R$ 496.843,34 (quatrocentos e noventa e seis mil, oitocentos e quarenta e três reais e trinta e quatro centavos), provenientes de um Plano de Trabalho celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério das Cidades. Sua execução e acompanhamento ocorrerão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

A conhecida Estrada da Ingá é uma obra de relevante importância para o Município, pois além de ser a principal via de acesso das comunidades de Lagoa das Garças, Ingá, Boa Vista, Poço de Onça, entre outras, é por onde escoa toda a produção do polo ceramista da região da Ingá.

Convidamos a população russana para prestigiar e participar do momento solene de assinatura da ordem de serviço. Sua presença será fundamental para a grandeza do evento.


DHomem

Deixe um comentário