Passeio ciclístico CicloSesc neste feriado de 1° de maio em Russas

0
Compartilhe

O Sesc juntamente com a Prefeitura de Russas convidam o trabalhador russano para comemorar o feriado de 1° de maio de uma jeito bem diferente, pedalando com a família e amigos no CicloSesc 2019.  As inscrições para participar do passeio ciclístico CicloSesc serão iniciadas na próxima segunda, 22, e prosseguirão até 30 de abril, e serão realizadas na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, no prédio da Prefeitura, das 8h as 12h. No ato da inscrição é necessário apresentar documento de identificação e doar 02 kg de alimentos não perecíveis. Menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis.

Os primeiros 300 inscritos ganharão uma camiseta do evento e todos os participantes estarão concorrendo ao sorteio de 01 bicicleta. O passeio acontecerá dia 1° de maio, Dia do Trabalhador. A concentração e largada acontecerá, às 07h, na Praça do Estudante com percurso pelas principais ruas e avenidas da cidade, retornando ao local de origem aonde ocorrerá o momento final do evento e sorteio.

A iniciativa de promover esse momento de socialização e lazer por meio da pedalada, partiu do Sesc Ceará, instituição integrante do Sistema Fecomércio-CE, há 24 anos e foi multiplicada em diversos estados brasileiros. Esse ano o evento será realizado simultaneamente em 70 municípios cearenses.

O prefeito de Russas, Weber Araújo, juntamente com a secretária de cultura, turismo e esporte, Cláudia Lima e o coordenador de esportes, Reiginaldo Cruz (Fifa), convidam a população russana para o CicloSesc O evento além de marcar as comemorações do Dia do Trabalhador, será um momento de socialização e incentiva a prática da pedalada, fundamental na promoção da saúde.


DHomem

Deixe um comentário