Nelinho com Capitão Wagner? Deputado demonstra estar fora da base ao comparecer na convenção do Pros

0
Compartilhe

Na concorrida convenção do Pros para lançar a candidatura do Capitão Wagner em Fortaleza, surpreendeu a presença do deputado Nelinho Freitas (PSDB). O evento que marcou a candidatura do Capitão Wagner em Fortaleza expôs a divergência no partido. No Cariri, membros do PSDB tentam obter respostas do deputado, que agora sinaliza estar fora da base de Camilo Santana (PT).

Wagner é o maior nome da oposição em Fortaleza. Enquanto isso, o senador Tasso Jereissati deverá apoiar o nome indicado pelo PDT na capital, alinhado aos irmãos Ferreira Gomes. A presença de Nelinho no grupo o distancia da base do governo no Cariri. O parlamentar esteve ao lado do pai, Raimundinho e do deputado Roberto Pessoa (PSDB).

Em Juazeiro, Nelinho tenta valorizar o passe. Pré-candidato à majoritária, negocia uma chapa e procura um vice. Nos bastidores, especula-se que o deputado também aceitaria ser indicado como vice em alguma chapa competitiva. Nada decidido até o momento.

Outros tucanos na convenção eram: o deputado Danilo Forte, a deputada estadual Fernanda Pessoa e o prefeito da Maracanaú, Firmo Camurça.

 

Fonte – Miseria


DHomem

Deixe um comentário