Mulher é estuprada por vizinho em Assaré, interior do Ceará

0
Compartilhe

Uma mulher foi estuprada pelo vizinho que invadiu a casa dela no município de Assaré, Região do Cariri cearense. O suspeito esperou o marido da vítima sair para trabalhar e cometer o crime. Ele fugiu em seguida, mas foi preso em flagrante. O caso aconteceu na segunda-feira (08), mas só foi divulgado nesta terça-feira (09).

O estuprador invadiu a residência da vítima usando uma blusa no rosto e uma faca, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O suspeito seguiu até o quarto e encontrou a mulher e a filha dela, de 11 anos, na cama.

Ao ver o homem em sua casa, a mulher clamou para que ele não atentasse contra a vida dela ou da filha. O estuprador então a levou para outro quarto, praticou o crime e fugiu em seguida. A vítima acionou a polícia militar e os agentes conseguiram prender o criminoso em flagrante.

A polícia apreendeu a faca utilizada para ameaçar a vítima e as roupas usadas pelo homem. O material e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional do Crato.

G1CE


DHomem

Deixe um comentário