Moradores da Rua Vereador Antônio Clemente da Rocha pedem socorro

0
Compartilhe
Com a aproximação da quadra invernosa , moradores da Rua Vereador Antônio Clemente da Rocha, chamam atenção pelo descaso e os inúmeros problemas apresentados na via em frente as residências.
 
Passando pelo local é triste ver o descaso do poder público com os moradores que lá residem, pedras do calçamento amontoadas pelas calçadas,  lixo e muita terra, um verdadeiro lixão em pleno centro da cidade.
 
Segundo uma moradora do local, tudo começou quando a empresa Cagece realizou serviço de Saneamento no local, quando retiraram as pedras de uma parte da via,  mas  após os trabalhos  a empresa nem o município colocaram as pedras do calçamento de volta ao local, deixando a rua totalmente abandonada e o serviço sem ser concluído . “É necessário que alguém assuma essa responsabilidade, não da mais para continuar como estar , daqui a pouco a chuva chega e o que será dessa rua ?” Pergunta indignada a moradora.
 
Nossa reportagem esteve no local, onde presenciamos as pedras jogadas por todos os lados, terra e muito lixo, e os moradores não sabem mais a quem reclamar.
Vejam só a situação no local:

DHomem

Deixe um comentário