Mais obras: Prefeito Weber assinou ordem de serviço para construção da estrada da Ingá

0
Compartilhe

O prefeito de Russas Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, assinaram nesta quarta-feira, 05 de junho, a ordem de serviço para a construção da estrada vicinal que liga a zona urbana da cidade as comunidades de Sítio Garças, Ingá e Poço de Onça. A solenidade de assinatura aconteceu em frente ao Posto de Combustível RB, no final a Avenida Gonçalves.

O evento contou ainda com a presença da primeira dama e secretária de planejamento, Mazé Torquato; vice-prefeito Magela Estácio; vereadores: Maurício Martins, Paulo Santiago, Haroldo Torquato, Jorginho do Isaac e João do Alípio; secretários: Nilson Mendonça (Agricultura), Gilberto Rodrigues (Saúde), Adriane Teixeira (Finanças) e Cláudia Lima (Cultura, Turismo e Esporte); chefe de gabinete Coronel Lucas Diógenes;  coordenador de infraestrutura Antônio da Coopar; lideranças comunitárias e sociedade civil.

A obra custará aos cofres públicos o valor global de R$ 496.843,34 (quatrocentos e noventa e seis mil, oitocentos e quarenta e três reais e trinta e quatro centavos), provenientes de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Ministério das Cidades. Os trabalhos serão executados pela empresa Eletrocampo Serviços e Construções LTDA sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

O projeto consiste de patrolamento, piçarramento e compactação total da estrada com espessura de aproximadamente 40 cm e largura de 8m por toda sua extensão.

“Essa obra era um sonho da população, que se tornará realidade. Eu considero um investimento de relevante importância, pois além de ser a principal via que liga a zona urbana da cidade as comunidades da região da Ingá, é também por onde escoa toda produção do polo ceramista (telhas, tijolos) da região de Ingá. Me sinto muito feliz em poder realizar mais essa grande obra que além de trazer conforto e bem estar para nossos munícipes, promove o desenvolvimento do nosso Município”. Pontuou o prefeito Weber Araújo.

 


DHomem

Deixe um comentário