Ex-prefeito de Maranguape relata receber ameaça de morte do chefe de gabinete de Xerez

0
Compartilhe

O ex-prefeito de Maranguape Átila Câmara concedeu entrevista, nesta segunda-feira (10), ao CN7 relatando que sofreu ameaça de morte de Jardel Cordeiro, chefe de gabinete do atual prefeito do Município, João Paulo Xerez. “Me falava que queria me mostrar uma pistola que ele tinha, ia colocar a pistola em um órgão do meu corpo, que eu merecia morrer”, revelou o ex-gestor.

Veja vídeo

Em tempo

Além disso, Jardel acompanhado do irmão Charles, do primo Victor Gutemberg e do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social de Maranguape, Ícaro Cordeiro, tentaram arromba a porta da casa da mãe de Átila no sábado (8).

Todos os quatro foram flagrados por câmara de segurança praticando o crime. Eles estavam visivelmente alterados, mas não se sabe se por raiva, álcool, outras substâncias ou tudo junto.

Em tempo II

Pelo Whatsapp, Victor Gutemberg, primo de Jardel, ameaçou Átila. “Quero ver na bala e na mãozada se eles têm coragem”.

Ouça áudio

Em tempo III

Atila já fez boletim de ocorrência e vai ingressar com as medidas judiciais cabíveis. “Vou cobrar e aguardar que a polícia civil faça esse trabalho de investigação para municiar a Justiça de elementos que possam levar a responsabilização, a culpabilização desses quatro indivíduos. E levarei o caso até o Poder Judiciário, para que o poder judiciário possa garantir a tutela jurisdicional e punir essas pessoas que levaram uma noite de terror à casa de minha mãe, uma senhora inatacável que não tem nada a ver com isso”, disse o ex-prefeito ao CN7.

Em tempo IV

Ainda segundo Átila, não é a primeira vez que Jardel o ameaça de morte. Isso aconteceu também na campanha para prefeito de 2016.

Confira

Em tempo V

Átila Câmara lamenta a omissão ou conivência do prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, com o crime praticado pelo chefe de seu Gabinete, Jardel Cordeiro. Hoje mesmo, o ex-gestor vai até o governador Camilo Santana pedir proteção, porque teme por pela vida.

Ceara News7


DHomem

Deixe um comentário