Estelionatário foragido em três estados é preso ao aplicar golpe na compra de veículo em Russas

0
Compartilhe

Um homem foragido em três estados pelo crime de estelionato foi preso em Fortaleza ao aplicar um golpe na compra de um veículo no município de Russas, interior do Ceará. Edmar Batista Nogueira do Nascimento, 37, foi capturado na última segunda-feira (16), na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), de posse do carro roubado.

De acordo com a polícia, durante a negociação do veículo na cidade cearense, Edmar e a vítima acertaram o pagamento através de um depósito bancário, porém o envelope depositado pelo suspeito estava vazio, sem o dinheiro do valor acertado.

Edmar foi localizado após investigações das equipes da Delegacia Regional de Russas, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo a polícia, no momento da abordagem o homem ainda apresentou um documento de identidade falso. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por crime contra a fé pública e estelionato.

Natural de Rondônia, Edmar Batista é procurado pelas polícias dos estados de Sergipe, Mato Grosso do Sul e Tocantins, por envolvimento em crimes da mesma natureza.

O veículo adquirido ilegalmente em Russas foi apreendido, e após serem realizados todos os procedimentos cabíveis, foi restituído ao legítimo proprietário.

Veículo negociado em Russas foi apreendido e restituído ao legítimo proprietário. — Foto: Policial Civil/ Divulgação

Veículo negociado em Russas foi apreendido e restituído ao legítimo proprietário. — Foto: Policial Civil/ Divulgação

Fonte- g1ce


DHomem

Deixe um comentário