Entrega do Vale Gás terá inicio nesta quinta (14/05) e será em domicílio

0
Compartilhe

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, informa que a entrega do voucher do vale gás, acontecerá a partir desta quinta-feira, 14 de maio, e será feita nos domicílios dos beneficiários.

Entregar diretamente na casa de cada beneficiário foi uma decisão do Prefeito Weber Araújo, com base na proteção e prevenção de todos contra a contaminação por coronavírus.

Portanto, você que foi contemplado (veja lista abaixo), não precisa se deslocar à Prefeitura, CRAS ou qualquer outro órgão da Gestão Municipal, simplesmente aguarde em casa, e esteja de posse dos documentos: RG (Identidade), CPF, NIS (Cartão do Bolsa Família) e comprovante de residência.

Vale destacar que outras duas relações de beneficiários do Vale Gás, serão divulgadas nos meses de junho e julho. Portanto se você se enquadra nos critérios  e não está nessa lista aguarde as próximas relações.

Quem tem direito?

Foram contemplados os beneficiários do Cartão Mais Infância Ceará, do Bolsa Família (com renda “per capita” igual ou inferior a R$ 89,34) e cearenses que possuam jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação.

Vaja abaixo a relação dos contemplados em Russas:

Lista Vale Gás


DHomem

Deixe um comentário