Duas mulheres foram assassinadas nas últimas 24 horas no Vale do Jaguaribe.

0
Compartilhe

ladoQuixeré- Maria Neuderlan da Silva, conhecida por Branca, estava no centro de Quixeré, na Rua João Batista de Oliveira, ontem, por volta das 21h15min, na companhia de Francisca Vilaneide de Sousa, quando foram surpreendidas por quatro indivíduos em duas motocicletas, que já chegaram atirando. As vítimas correram para dentro de casa, mas um dos indivíduos adentrou a residência e executou com vários disparos a “Branca”, disparos estes que atingiram várias partes do corpo, cabeça e região do tórax pelas costas.

Vilaneide de Sousa foi lesionada a bala por um único disparo na altura da cabeça, tendo sido socorrida ao Hospital Local, em seguida transferida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte.

A Polícia Militar (PM) informou que ninguém informou nada, nem quiseram se pronunciar em relação ao assunto. As investigações agora estão a cargo da Polícia Civil.

Foram encontradas no local e nas proximidades, oito cápsulas de Pistola calibre Ponto 40.

Jaguaruana

Outro Crime praticado contra a mulher aconteceu em Jaguaruana. Na Rua Coração de Jesus, Bairro Lagoa, por volta das 00h:40min, foi encontrado o corpo de uma senhora conhecida por “Jaqueline” aparentando ter 40 anos de idade. Jaqueline foi encontrada com sua blusa em volta do pescoço, supostamente vítima de asfixia mecânica e com sinais de ter sido violentada sexualmente.


DHomem

Deixe um comentário