Deputado Nelinho assume a presidência da Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço na Assembleia Legislativa

0
Compartilhe

O Deputado Estadual Nelinho foi eleito Presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço da Assembleia Legislativa. A pasta refere-se a projetos relacionados as atividades econômicas, incentivos e isenções fiscais, assuntos relativos ao turismo e ao setor terciário.

O presidente da Casa do Povo, Deputado Evandro Leitão, conduziu o pleito onde foram indicados, através de votação dentre os seus membros, os presidentes das dezoito Comissões Permanentes da Assembleia. O Deputado Nelinho foi escolhido, com unanimidade, para administrar a Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço.

Nelinho afirma que buscará implementar um diálogo, dando suporte e oferecendo apoio as categorias que abrangem a Comissão, viabilizando um canal de livre acesso na construção do debate das pautas que venham de encontro as necessidades de cada setor.

“Agradeço aos meus colegas pela indicação para presidir a Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço na Assembleia Legislativa. É com grande honra que serei este canal na construção do debate em favor de uma sociedade mais democrática e justa” finaliza o Deputado.

 

Assessoria


DHomem

Deixe um comentário