Demutran está fiscalizando as motocicletas cinquentinha que trafegam irregularmente em nosso município,

0
Compartilhe

O Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN de Russas,  está fiscalizando as motocicletas cinquentinha que trafegam irregularmente em nosso município, isso depois de várias denúncias de populares ao órgão.

As denúncias são principalmente por descargas alteradas, com documentação adulterados sem cadastros na SEFAZ, alguns desses veículos estão trafegando e levando pneus, avançando semáforos , estacionando em locais proibidos e outras irregularidades, sem obedecer nenhuma regra de trânsito. 

Diante essas denúncias de irregularidades, as motonetas  estão sendo recolhidos ao pátio do DEMUTRAN DE RUSSAS, e encaminhados através de ofício para núcleo do DETRAN de Russas para suas posteriores regularizações, como bem também para seus emplacamentos como determina atual Legislação de transito.

Hoje dia 16/03/2020(segunda-feira) foram encaminhadas sete (07) desses veículos para o Detran, sendo que essas cinquentinha foram apreendidas pelo BPRAIO ( PM )  que está em parceria com DEMUTRAN DE RUSSAS.


DHomem

Deixe um comentário