Dakota doa mais 3,2 mil máscaras ao município de Russas

1
Compartilhe

Em ação de solidariedade e colaboração com o Município de Russas nesse momento difícil de combate e prevenção a Covid-19, a Empresa Dakota Nordeste fez mais uma doação ao Município de 3,2 mil máscaras para a Secretaria de Saúde. A Empresa já havia doado mais de 3 mil em um primeiro momento dia 14 de abril.

Os itens de EPI foram entregues pelo próprio diretor geral da empresa, Remi Delmar, ao secretário municipal de Saúde Gilberto Rodrigues, que agradeceu em nome da Gestão Municipal pela importante iniciativa, que será de grande utilidade para os profissionais de saúde que estão na linha de frente no enfrentamento do coronavírus.

O Diretor Delmar destacou a parceria da Empresa com o Município e disse que a Dakota está à disposição para colaborar com Russas nesse momento difícil.

Veja o vídeo do momento da entrega.


DHomem

1 comentário

  1. Raimundo Sérgio de Lima on

    Muito lindo essa atitude dessa empresa, aqui em Manaus a onde eu moro tem muitas empresas mais você não vê nem uma tendo essa atitude eu sou de russas infelizmente eu moro nesse lugar aonde o vírus está matando muita gente

Deixe um comentário