Covid-19 – Morre jornalista Helvécio Martins, aos 57 anos

0
Compartilhe

Faleceu no inicio da manhã desta terça-feira (26), o radialista Helvécio Martins de Oliveira, 57 anos. Ele estava internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa, sendo entubado há 05 dias e não resistiu. Desde quando foi internado ainda teve o seu quadro de saúde melhorado, mas se agravou e evoluiu para o óbito.

Helvécio teve uma atuação no Rádio tauaense, através da Rádio Cultura dos Inhamuns, atuando na região de Crateús e em outros municípios do Estado do Ceará. Atuava na assessoria de comunicação do Governo do estado do Ceará.

Helvécio perdeu os seus pais, Expedito e Marieta, em um período bem próximo no ano passado, também vitimados pela Covid-19. Ele tomava todos os cuidados, alertava, mas acabou sendo acometido pelo vírus e passa a ser mais uma vítima da doença em Tauá.

Homem religioso, defensor das causas sociais, deixa a sua marca registrada. Além disso na juventude foi um bom jogador de futebol atuando em várias equipes do futebol tauaense e pela seleção municipal.

As condolências aos familiares e amigos

Já são 46 profissionais da imprensa cearense, entre jornalistas e radialistas, que perderam a vida para a Covid-19 desde março de 2020..
Fonte – blogdogeso

DHomem

Deixe um comentário