Áudio ameaçador : Candidato Nathizael ( PT ) sofre perseguição e ameaças

0
Compartilhe

Há 20 dias das Eleições,  o clima fica tento em Russas, no Vale do Jaguaribe.  Na noite desta segunda-feira, 26, o candidato a Prefeito Nathizael Gonçalves ( PT )  registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil de Russas.

Segundo o candidato Nathizael  Gonçalves ( PT ) , o mesmo estava visitando as comunidades , quando na localidade de Parelhas, seu veiculo  uma caminhonete Hilux foi interceptada  por outros dois veículos, sendo uma Hilux preta de placas NUR-7447 e um Voyagem de cor cinza, ficando o candidato a Prefeito impossibilitado de continuar seu trajeto. O candidato relata no B.O que para sair do local,  teve que pedir carona a um amigo, seguindo em um Fiat Punto placas PMK-5776 para sua casa.  Ao deslocar para sua casa com seu amigo já o final da Av. Irmã Maria das Graças foram perseguidos mais uma vez, desta vez  por um veiculo Siena, placas  OSJ-5751 que bruscamente fechou o carro em que o candidato estava causando um acidente , causando somente danos materiais.

 

Nathizael Gonçalves relatou na Delegacia que se sente constrangido com a situação , já que desde o inicio do dia, onde ia fazer suas visitas era perseguido pelos seus adversários lhe tirando o direito de ir e vir, direito garantido pela constituição  a todo cidadão.

 

Áudio compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira, 27,   o Ex-comandante do Demutran , policial Civil Flávio Lopes Serpa, assume que foi orientação sua contra o candidato Nathizael ( PT) . “Não vamos soltar o osso não: Ontem nós jogamos foi carro por cima do Nathizael , aqui a pressão é grande , se ele não aguentar,  eles vão pedir para sair” diz um trecho do áudio.

Confia o ÁUDIO;

 

A justiça Eleitoral precisa rapidamente chamar as duas coligações para ver se ameniza o ânimo dos militantes já que um candidato esta impossibilitado de fazer sua campanha sendo perseguido e temendo até pela sua vida.

 

 

 


DHomem

Deixe um comentário