Artistas cearenses expressam luto pela morte de Gabriel Diniz em redes sociais

0
Compartilhe

morte de Gabriel Diniz, cantor do hit Jenifer, repercutiu no meio artístico cearense. Pelas redes sociais, os cantores relembraram momentos com o artista e se mostraram consternados pelo acidente que aconteceu nesta segunda-feira (27) em Sergipe.

Veja a repercussão dos artistas cearenses:

Felipão

“Difícil expressar a imensa dor e a tristeza no coração neste momento”, escreveu Felipão. O cantor deu ênfase à personalidade extrovertida de Gabriel Diniz e disse que ele transformava qualquer encontro em uma “grande festa”.

Wesley Safadão

Wesley Safadão substituiu a foto de perfil por uma imagem em tom preto, no Instagram. Ele postou imagens de Gabriel Diniz e destacou o sorriso do cantor. “É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes.”

Xand Avião

Xand Avião postou três fotos em momentos de diversão com Gabriel Diniz e disse: “Vou lembrar de você assim.

Solange Almeida

Ex-vocalista de Aviões do Forró, Solange Almeida publicou um vídeo ao lado do cantor, que dançava nos bastidores de um show. Ela relembrou momentos que dividiu com Gabriel Diniz, entre eles o último encontro no Aeroporto de Salvador.

“Sua missão foi cumprida. Obrigada por nos proporcionar tanta alegria! Hoje eu estou muito triste mas prometo que será só hoje, porque amanhã quero lembrar de você assim: sempre feliz e nos enchendo de amor!”, escreveu.

Jonas Esticado

Jonas Esticado publicou uma foto ao lado do cantor. “Estou em choque! Ainda sem acreditar!”, escreveu.

Matheus Fernandes

“É inacraditável estar escrevendo isso!”, escreveu o cantor Matheus Fernandes, depois de publicar uma mensagem lembrando a trajetória ao lado de Gabriel Diniz. “Nada que eu escrevo vai conseguir passar a energia que ele tinha. Esse cara era aquele tipo de pessoa que você gosta só de chegar perto, sabe?!”, comentou o cearense.

Simone

A cantora Simone, da dupla Simone e Simária, expressou que o momento era “uma dor na alma”. Ela publicou um vídeo em que o cantor aparece a abraçando. “Todas vezes que ele me via, ele dizia que me amava”, disse.

Taty Girl

“Amigo, me responde o Whats”, escreveu Taty Girl na legenda de um vídeo publicado com o cantor no Instagram.

Wallas Arrais

Wallas Arrais também usou o Instagram para dizer que amava o cantor. “Sem palavras nesse momento! Deus conforte o coração de todos os familiares”, disse.

Renno

“Irmão, não faz isso com a gente, por favor…”, disse o cantor Renno também pelas redes sociais.

Mara Pavanelly

Mara Pavanelly destacou o bom humor do amigo em um vídeo. “Vou sentir falta desse seu jeito. Te amo”, declarou a cantora.

g1ce


DHomem

Deixe um comentário