Articulados por Genecias, os Raimundos (Weber e Cordeiro) fecham acordo para lançar candidato a prefeito em Russas.

0
Compartilhe
O impossível e inacreditável torna-se realidade em Russas, a união entre os Raimundos: Weber e Cordeiro foi selada em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 27, na capital cearense, aonde os dois maiores adversários políticos da terra de Dom Lino firmaram acordo para caminharem juntos na disputa das eleições municipais.
O acordo foi articulado pelo deputado Federal Genecias Noronha, e o objetivo é lançar a candidatura do atual presidente da câmara, Nathizael Gonçalves a prefeito de Russas. Como Nathizael pertence ao grupo político de Raimundinho, caberá ao atual prefeito Weber Araújo indicar um nome para vice. Ficou definido também, que Nathizael deverá se filiar ao Solidariedade, partido pelo qual disputará as eleições do próximo ano.
“Enxergamos nessa união de forças em prol de Russas, uma excelente oportunidade para que grandes projetos se tornem realidade e o povo se sinta bem representado. Poder participar desse momento é gratificante para mim, que já tenho uma ligação de muito respeito e amizade pelas pessoas de Russas.” Afirmou Genecias.
Participaram do encontro; o deputado federal Genecias Noronha, os deputados estaduais: Nelinho Freitas e Aderlânia Noronha, prefeito Weber Araújo, ex-prefeito Raimundo Cordeiro; liderança política Ricardo Weber; vereadores Nathizael Gonçalves e Haroldo Torquato.
Pelas especulações, a cidade de Russas poderá ter uma eleição inédita que será disputada somente por lideranças novas. Até o momento os pré-candidatos são: o Radialista Júnior Gonçalves, o empresário Sávio Gurgel e o vereador de dois mandatos Nathizael Gonçalves. Pelo menos o eleitor terá a oportunidade de renovação.

DHomem

Deixe um comentário