1º Batalhão da PM em Russas lança “Operação Natal Seguro”

0
Compartilhe

Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 21 de novembro, na Praça do Estudante, a solenidade de lançamento da Operação Ceará Seguro na cidade de Russas, que teve início nesta quinta e prosseguirá até o dia 05 de janeiro, sendo realizada pelo Governo do Estado: por meio das polícias: Militar e Civil, em parceria com o Governo Municipal por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN e Guarda Municipal, e também o Exército Brasileiro por meio do TG 10 010.

 

A respectiva ação será realizada em todos os municípios do Estado e terá como principal objetivo realizar operações de combate aos crimes de roubos e furtos, bem como de proteção ao patrimônio público.

 

A solenidade contou com as presenças: Do Major Mário, representando o Major Menezes comandante do 1° BPM; Capitão PM Lealdo e Tenente PM Jonas Subcomandante do BPRaio, chefe de gabinete Luca Diógenes, representando o prefeito Weber Araújo; subprocurador do Município Dr. Gleidson; diretor geral do DEMUTRAN, Flávio Lopes Serpa; comandante da Guarda Municipal, Francisco Moura, entre outras autoridades.


DHomem

Deixe um comentário