PRF prende em Russas homem procurado pela justiça

0
Compartilhe

ggbb (1)Na segunda feira 27, por volta das 11h40 (onze horas e quarenta minutos), no Km 112 da BR 116, no município de Russas, policiais rodoviários federais abordaram um veículo HONDA/CG 150 FAN ESI de cor cinza, de placa do CE, que era conduzido por um homem de 31 anos, natural de Fortaleza, divorciado, residente na 3ª. Etapa do Conjunto Ceará em Fortaleza.

Porém no ato da abordagem, esse indivíduo se identificou como seu irmão, apresentando uma cópia de uma da CNH. Ao realizar as consultas de praxe, constatou-se a tentativa de enganar os policiais e constatou-se que contra o mesmo a existência de um mandado de prisão em aberto expedido em 23 de agosto de 2013 pela 4ª Vara Criminal de Caucaia, Ceará.
As acusações que recaem sobre esse homem se referem ao Artigo 157 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa). Durante revista pessoal, foi encontrado um papelote de substância análoga a cocaína dentro da sua carteira porta-cédula.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao referido condutor, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de polícia Civil de Russas, para os encaminhamento cabíveis.
Por: Juliana Rodrigues e Neurismene Oliveira – NUCOM PRF-CEARÁ
Via – Limoeiro Plantão Policial

 


DHomem

Deixe um comentário