Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição a suspeitos em Morada Nova

0
Compartilhe

DNosv-9X4AAYbywViatura da Polícia Militar capotou em Morada Nova durante perseguição a suspeitos. Nenhum policial ficou ferido. Foto > VC Repórter

Uma perseguição a suspeitos numa motocicleta durante a averiguação de uma denúncia de um possível sequestro na zona rural de Morada Nova culminou com o capotamento de uma viatura da Polícia Militar em uma estada carroçável.

Segundo informações da Polícia Militar o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º) nas proximidades do Assentamento Favela, na estrada de acesso à localidade de Barbada II, na zona rural deste município. Nenhum policial ficou ferido.

A equipe da Polícia Militar destacada em Morada Nova estava à procura de um automóvel Fiat Pálio de cor branca, do qual constava queixa de roubo. As informações repassadas à Polícia davam conta de que uma mulher estava sendo sequestrada naquele veículo.

Todavia, após o acidente, o marido da suposta vitima compareceu à Unidade de Segurança Integrada (USI) de Morada Nova e informou que a denúncia do sequestro era falsa. Em seguida ele registrou um Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Diário do Nordeste


DHomem

Deixe um comentário