Vereadores de situação discursam como Oposição

0
Compartilhe

Apesar de trabalhar arduamente em prol do Município de Russas,  esta segunda gestão do Prefeito Weber Araújo parece que não será tão fácil, se depender dos vereadores que deveriam lhe apoiar. Se não bastasse a bancada de oposição que tenta atrapalhar a todo custo a atual gestão, a bancada de situação não é lá essas coisas. O único que usa a tribuna para defender o atual governo é Maurício Martins.

 

Tem coisas que só acontece em Russas. Em qualquer lugar deste Brasil, as bancadas nas casas legislativas se dividem em  situação e oposição ou os que não tem nenhum lado, mas em Russas é bem diferente, e coloca diferente nisso:  A posição, é como em qualquer lugar,  sempre do contra, ( não tem nenhuma novidade ),   mas o que pesa mesmo é que, bem diferente alguns vereadores da situação,  além de não ajudar ainda atrapalham. Já é de praxe em todas as seções na Câmara Municipal alguns vereadores de situação, que são beneficiados com as benécias do poder, com mordomias, vantagens como indicações de amigos para alguns cargos e empregos, a única coisas que fazem é criticar o atual governo,  até mesmo quando eles não tem certeza do que estão falando.

 

14595822_1750475145213907_3526185488708351934_n

Vereador Pique Nogueira

Na sessão desta terça-feira, 30, o vereador Pique Nogueira que deveria ajudar o atual governo, fez uma dura crítica: Segundo o vereador tem um carro coletor de lixo parado sem funcionar em uma oficina há mais de dois meses e vem recebendo dinheiro do povo como se estivesse trabalhando.

 

Procurado pela nossa reportagem,  o Secretário de Infraestrutura  Rodrigo Bandeira,  disse que a denuncia não condiz com a realidade. Segundo o Secretário a empresa que presta serviço à prefeitura de Russas sempre tem um carro de reserva, quando um está com problema logo é substituído e que nenhum carro está sendo pago sem prestar serviço ao município.

 

Qualquer  Governo,  seja municipal,  estadual ou federal depende de uma bancada firme e forte para lhe dar sustentação,   para lhe apoiar e torna a máquina administrativa mais forte, só que da maneira que temos observado em Russas  a coisa precisa mudar com urgência. O prefeito precisa se reunir com sua bancada e saber quem na verdade está disposto a ser situação, e quem não estiver deveria seguir um outro rumo.

 

Nenhum vereador é obrigado a participar de Situação ou Oposição, mas no mínimo ele precisa ser ético, verdadeiro.


DHomem

Deixe um comentário