TG 10-010 realizou Solenidade de Formatura de Matrícula da Turma de Instrução 2018

0
Compartilhe

O Tiro de Guerra 10-010, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou na noite da última terça-feira, 06 de março, nas instalações do próprio TG, a Solenidade de Formatura de Matrícula da Turma de Instrução do ano de 2018.

A solenidade foi presidida pelo Capitão LEALDO (Subcomandante do Ronda do Quarteirão), acompanhado do 2º Tenente JUCIE, que representou o Tenente Coronel PM QUERÓZ, comandante do 1º BPM; Subtenente FILHO, Chefe de Instrução do TG 10-010 de Russas; e Subtenente MONÇALVES, Chefe de Instrução do TG 10-006 de Limoeiro do Norte.

Prestigiou também o evento, representando o Poder Legislativo Municipal, o Excelentíssimo Sr. Vereador Amarílio Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Russas, além de diversas autoridades civis e militares, e empresários. A solenidade contou ainda com a presença de familiares e amigos dos jovens atiradores.

O momento contou também com a participação da Banda de Música Maestro Orlando Leite, sob a regência do Maestro Kenedy, que foi fundamental para o brilhantismo, entusiasmo e vibração da solenidade.

Ao todo, 50 jovens ingressaram na turma 2018, que terá encerramento em novembro deste ano.  Os jovens receberão instruções militares, aulas de civismo e cidadania, de armamento, de primeiros socorros, tecnologias sociais, entre outras atividades.


DHomem

Deixe um comentário