Tentativa de homicídio á bala em Limoeiro

0
Compartilhe

sangueNa última sexta-feira, 20,  por volta das 11h20min, a polícia Militar via 190, dando conta que estava acontecendo disparos de arma de fogo na Rua Padre Joaquim de Menezes, nas proximidades da loja oficina da moda. Foi repassada a informação para as viaturas da área, que chegando ao local se deparou com uma pessoa pedindo socorro. A  Vítima estava dentro de um frigorífico, que fica nas proximidades do ocorrido, e falando que tinham tentado matar ele, o referido foi levado ao hospital regional , foi identificado por  ANTONIO CARLOS MAIA CHAVES, no mesmo instante, populares chegavam com outra pessoa ferida á bala no mesmo hospital, e se tratando de JOÃO SOARES MAIA NETO, irmão da outra vítima.

 

A equipe do RAIO 03, foram ao local onde o primeiro foi socorrido, e encontrou uma PT .380, MARCA TAURUS, MODELO 638 OXIDADA, NÚMERO DE SÉRIE KDY 00833, com um carregador e 10(dez) munições intactas. As vítimas informaram que estavam naquele local tratando de negócios, quando já estavam de saida dentro do seu veículo, CAMINHONETA HILLUX, DE PLACAS, OWD-1503, quando duas pessoas desconhecidas chegaram atirando, como estavam armados, revidaram e sairam correndo pedindo ajuda, o primeiro sofreu uma lesão no braço esquerdo, passou por procedimento cirurgico, foi medicado e esta bem, o segundo, sofreu ferimentos no braço esquerdo e no abdomem, passou pelos mesmos procedimentos e esta fora de perigo.

 

A arma encontrada é de propriedade do ANTONO CARLOS, o referido foi conduzido a Delegacia local, onde foi instaurado Inquério nº 491-126/2017, e irá responder pelo art. 14 do ESTATUTO DO DESARMAMENTO, pagou fiança e foi liberado. A outra vítima relatou que tinha deixado sua arma no local do ocorrido, foi feito buscas mais a mesma não foi encontrada, foi ouvida no inquérito como testemunha e também foi liberada.


DHomem

Deixe um comentário