Soldado PM é ferida a bala no primeiro dia de trabalho

0
Compartilhe

image (1)Uma soldado da Polícia Militar foi baleada, na manhã de ontem, quando saía de casa para seu primeiro dia de trabalho como policial. De acordo com informações da Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), Sara Valeska de Oliveira Barreto foi atingida com um tiro na boca, após uma tentativa de assalto, no bairro Damas.

Segundo a Pasta, a soldado seguia para o trabalho acompanhada de uma colega, também policial, quando o veículo em que estavam foi interceptado por um Hyundai, modelo Tucson, de cor preta. Homens armados desceram do veículo e anunciaram o assalto, mas a militar deu marcha à ré para tentar evitar o roubo. Os suspeitos, então, atiraram contra o automóvel. A bala transfixou o para-brisa do carro e acertou Sara Valeska.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. A militar permanece internada. Segundo informações prestadas pela equipe da unidade de saúde, o quadro dela é estável.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 11° Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo das investigações sobre o caso e segue em diligência, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pela ação. Até o momento, ninguém foi capturado. A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso.

As denúncias podem ser feitas pelo número gratuito 181, que é o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão. O sigilo sobre o denunciante é garantido.


DHomem

Deixe um comentário