Show do cantor Xand Avião leva multidão a Praça do Estudante na despedida da SEMUR 2018

0
Compartilhe
7/08/2018 – Destaque – Cláudio Moura

A noite de despedida da Semana do Município SEMUR 2018, realizada nesta segunda-feira, 06 de agosto, data em que Russas completou 217 anos de emancipação política, foi de grande emoção e alegria.  O momento contou com a tradicional queima de fogos de artifício, colorindo o céu da cidade, e principalmente o show do ano com o artista nacional Xand Avião, que fez a grande multidão, que lotava a Praça, cantar e dançar até o fim.

Antes da entrada do artista principal, a cantora Hannah agitou o grande público com sua alegria e irreverência, e também foi ela quem cantou os parabéns pela passagem do aniversário da cidade.

O momento contou com a presença do prefeito Weber Araújo; primeira Dama Mazé Torquato; vice-prefeito Magela Estácio e sua esposa Genielda Estácio; presidente da assembleia legislativa Zezinho Albuquerque; deputado federal Genecias Noronha; deputados estaduais: Yuri Guerra, Aderlânia Noronha e Leonardo Pinheiro; vereadores; secretários municipais, com destaque para a secretária de cultura, Esporte e Turismo Cláudia Lima, cuja sua pasta coordenou todo o evento; entre outras autoridades.

O prefeito Weber Araújo falou da grande felicidade de comemorar os 217 anos de emancipação política de Russas, destacando que o Município fez aniversário, mas a população foi quem ganhou presente, visto que, durante os festejos da SEMUR 2018, tantas obras importantes foram entregues ao povo russano, como a Requalificação da Avenida Dom Lino, a Escola Municipal Manuelito Maia Meireles padrão MEC com 12 salas de aula, Quadra Poliesportiva da Escola Nossa Senhora de Fátima, Academia ao Ar Livre de Flores, pavimentações em paralelepípedo das ruas: Dr. José Hélio de Oliveira e João Maciel Pereira (1ª Etapa), Placa Turística Russas na Lagoa da Caiçara, além das ordens de serviço de pavimentações na zona urbana, em Jardim de São José e Flores. Finalizou, reiterando seu compromisso de continuar trabalhando, continuar buscando as parcerias certas, para fazer muito mais em todas as áreas como saúde, educação, infraestrutura, social, cultura, esporte, entre outras, para que no próximo ano mais obras e serviços sejam entregues a população.

A noitada final de SEMUR 2018 ainda teve o show do cantor Giannini Alencar finalizando com muito brilhantismo o evento.

A SEMUR é um evento tradicional que faz parte do calendário cultural do Município, e acontece anualmente sempre na primeira semana de agosto, cujo objetivo principal é além de comemorar o aniversário de Russas, proporcionar momentos de lazer, alegria e confraternização entre as famílias russanas. A realização foi da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.


DHomem

Deixe um comentário