Russas recebeu a visita dos Engenheiros da Empresa de Engenharia responsável pelas instalações dos Redutores de Velocidade

0
Compartilhe

26730742_1495693450527800_7357993791565957721_nNesta quinta-feira, 11 de janeiro, o Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN de Russas recebeu a visita dos Engenheiros SAULO MACÊDO e RAFAEL SAMPAIO da Empresa de Engenharia de Trânsito MOBIT, responsável pelas instalações dos RADARES FIXOS (Redutores de Velocidade) e RADARES MISTOS (Câmaras de Avanço de Semáforos), que serão instalados no município de Russas, no sentido de oferecer mais segurança no trânsito.

Na oportunidade o Diretor Geral SERPA e Diretor Adjunto GILVAN GONÇALVES, juntamente com os engenheiros realizaram um mapeamento da cidade, onde existem os maiores índices de acidentes de trânsito para a colocação desses equipamentos. Os equipamentos em destaque, adquiridos pela Prefeitura Municipal, e que serão administrados pelo DEMUTRAN, serão exclusivamente para mobilização e segurança do trânsito. Os mesmos não serão para monitoramento de segurança, visto que, a prefeitura também adquiriu junto ao Governo do Estado câmeras de segurança para esse fim.

No entanto os equipamentos acima citados serão utilizados para o melhoramento e monitoramento do trânsito.É a Gestão Weber Araújo trabalhando para garantir um trânsito mais seguro para seus munícipes.


DHomem

Deixe um comentário