Russas: Jovem assassinado a bala dentro do banheiro de uma Churrascaria

Postado em 6 de julho de 2013

noticias_7f830a671a082db799afff4b77cfb109Neste Sábado, 06, por volta das 04h20, na Churrascaria o Diógenes situada na BR 116, em Russas, foi vitima de homicídio a bala José Luciano Ferreira Maia, 21 anos, residente no conjunto habitacional Dr. José Martins Santiago  (mutirão novo), a vitima estava no banheiro quando um individuo alto, trajando blusa de cores branca e rosa, calça escura, de capacete cor rosa, entrou no referido banheiro e efetuou 05 (cinco) disparos que atingiram a face e tórax da vítima, a qual chegou a ser socorrida para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações de familiares, a vítima era usuário de entorpecentes e estava sendo ameaçado.

Os Policiais Militares da FTA com os PM do Ronda do Quarteirão fizeram diligencia no intuito de identificar e prender o acusado que fugiu em uma motocicleta Honda, cor preta, placa não anotada, em direção a localidade de Peixes zona rural de Russas.



Comentários

  1. DIANA LIMA disse:

    O QUE PODEMOS COMENTAR…É MAS UM , DOIS, TRES, E ASSIM JA VAI QUASE 30 SÓ ESSE ANO É DROGA NÉ !!!! ANTES ERA VIDAS ,HOJE EM DIA SÓ PERGUNTA ASSIM; É DROGA ? RESPONDE ; É . E PRONTO SIMPLES ASSIM

  2. THUCHAUA disse:

    PIOR QUE ESSA SITUAÇÃO ESTÁ OCORRENDO EM TODO NOSSO PAIS. SENDO O QUE MAIS ME SUPREENDE É QUE NESSAS MANIFESTAÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO PAIS É RARO OUVIR FALAR SOBRE A INSEGURANÇA QUE ESTAMOS VIVENDO E SOBRE A COMERCIALIZAÇÃO DAS DROGAS QUE EM NOSSO PAIS TEM LEVADOS MUITOS JOVENS E PAIS DE FAMILIA UNS PARA A PRISÃO E OUTROS A MORTE. ONDE ESTÁ OS NOSSOS GONVERNANTES?

Deixe seu comentário




Banner