Quatro homicídios registrado no Vale do Jaguaribe nas últimas 24 horas

0
Compartilhe

1467716091Quatro homicídio foi registrado pela policia nas ultimas 24 hs no vale do Jaguaribe. Dois homicídios em Limoeiro, um em Tabuleiro e outro Russas.

Em Russas,  por volta das 22h40min, no Córrego da Catita, zona rural de Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala NILTON GENEE DE OLIVEIRA, residente no endereço acima, quando o mesmo chegava a sua residência no veículo VW/SAVEIRO 1.6 CS, cor vermelha, ano 2013, placas OSB 8462, quando foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta sem características e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima ainda dentro do veículo. Os policiais Militares, atenderam a ocorrência e se encontram no local de crime resguardando o corpo até a chegada do Rabecão e Pericia, enquanto as demais VTR’s se encontram em diligencias. Vale salientar que foram encontrados 10 (dez) capsulas de PT 40.

 

Em Tabuleiro do Norte, por volta das 08h30min, foi vítima de homicídio à bala em sua residência, a pessoa de Jessica Daiana de Miranda da silva Maia, casada, residente em Rua Acelino Maia, Centro de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo populares, a vítima foi surpreendida por um indivíduo que invadiu sua casa e efetuou disparos de armas de fogo contra ela, alvejando-a na cabeça, e que veio a óbito no local. Ainda no local, não foi encontrado nenhuma cápsula ou objeto que pudesse identificar o calibre da arma usada no crime.

 

Em Limoeiro do Norte, foi dois assassinatos, o primeiro foi opor volta  ds 14h00, na Rua José Ferreira Sombra, s/n, no BAR DO AMARAL, em frente ao número 2267, foi vítima de homicídio à bala de arma calibre 12, HENRIQUE CHARDSON CHAVES DA SILVA, vulgo (BUCHEÇA), residente na Rua Idelfonso Sólon Pinheiro, Bairro Pitombeira, periferia de Limoeiro do Norte/CE, solteiro, estudante, A vítima havia praticado alguns crimes, Art. 15 do CTB disparo de arma de fogo – Art. 309, crimes de trânsito – Art. 7 violência doméstica – Art. 121, combinado com 14 do CTB, Tentativa de homicídio com arma de fogo. Populares informaram que dois elementos em uma motocicleta de placa não anotada, chegaram e efetuaram os disparos de espingarda calibre 12, porém, tem outras informações que também teria um carro preto com placa de Brasília, numeral não anotado, que poderia ter participado do homicídio.

 

O  segundo foi registrado às 18h30, foi vítima de homicídio à bala, de arma calibre 12 e revolver calibre 38. FRANCISCA EDVÂNIA CUNHA SOUSA, residente na Rua Otilha Pereira da Silva, no Bairro Bom Nome/LN. O COPOM foi informado que duas pessoas havia deixado uma moto em frente à creche do Bom Nome, a VTR 1134 foi ao local e constatou que realmente tinha uma moto de placa HXX 5321, e quando foi verificada pelo sistema se tratava de uma motocicleta HONDA TITAN de cor vermelha com queixa de roubo. Que quando a patrulha estava recolhendo a moto, ouviu um barulho de arma de fogo e ao se deslocar para o local, viram um corpo estirado na calçada. Segundo informações de populares foi dois homens que saíram do mato a pé e efetuaram vários disparos com arma longa e revolver contra a vítima na calçada da sua residência, que os mesmo se evadiram com o apoio de um carro preto com placas do Distrito Federal e numeral não anotado.


DHomem

Deixe um comentário