PRF recupera veículo roubado e que estava com a placa adulterada em Russas

0
Compartilhe

image (2)Durante uma abordagem de rotina realizada nesta terça-feira (17), no km 115 da BR 116, município de Russas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram recuperar um carro roubado, que estava sendo conduzido por um homem de 21 anos. Segundo as autoridades, o veículo, modelo Toyota Corolla, de cor branca, estava com a placa adulterada.

A fiscalização aconteceu por volta de 20h30, quando os policiais pararam o veículo na rodovia federal para abordagem de rotina. Segundo os agentes, o condutor chegou a apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), mas, após análise de alguns elementos identificadores do automóvel, a equipe constatou que se tratava de um carro com registro de furto e roubo.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Russas para responder pelo crime de receptação. A placa do veículo, que na ocasião constava como PMA-1101, na verdade é ORN-5720, tendo sido adulterada após o roubo do veículo.

Diário do Nordeste


DHomem

Deixe um comentário