Prefeitura inaugurou ampliação e restauração da quadra poliesportiva do Sítio Canto

0
Compartilhe

DSC_0233-557x370 (2)O prefeito de Russas, Weber Araújo, inaugurou nesta terça-feira, 05 de junho, mais uma importante obra nas áreas de Esporte e Educação; a ampliação e restauração da quadra poliesportiva da comunidade do Sítio Canto, que recebeu o nome de Centro Esportivo Juvenal de Lima.

O equipamento esportivo foi totalmente murado, ganhou alambrado novo, pintura geral, lances de arquibancadas e rampa de acesso para a Escola Nicolau Rodrigues Lima, que garantirão mais segurança e comodidade para seus usuários. A obra foi realizada com recursos próprios do Município, e requerida pelo vereador Maurício Martins.

O prefeito Weber Araújo destacou, que sua Gestão Municipal vem ao longo dos últimos anos investindo na construção e restauração de equipamentos esportivos. Atualmente praticamente todas as escolas municipais disponibilizam de espaços desse tipo, com todas as condições necessárias para as práticas esportivas e culturais com total segurança e comodidade. “Investir no esporte é isso, construir espaços esportivos seja na zona urbana ou rural do Município, garantindo condições para que nossas crianças, adolescentes e população em geral, possam praticar esporte com segurança e conforto”. Pontuou.

Após a inauguração aconteceu a abertura da Copa de Futsal Adulto Masculino da comunidade do Sítio Canto, que contará com a participação de 21 equipes. A competição é organização pelos desportistas Edvânia Coelho e professor Daniel Maciel, com apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e do vereador Maurício Martins.

Participaram do evento, além do gestor, Weber Araújo; a primeira dama, Mazé Torquato; secretários: Ana Maria (Educação), Rodrigo Bandeira (Infraestrutura), Gilberto Rodrigues (Saúde), e Deuzimar Oliveira (Assistência Social); chefe de gabinete, Coronel Lucas Diógenes; vereadores: Maurício Martins, Sargento Girleudo, Haroldo Torquato, Júnior Martins, e Amarílio Ribeiro; coordenadores municipais; educadores e alunos da Escola Nicolau Rodrigues Lima; sociedade civil e imprensa local.


DHomem

Deixe um comentário