Prefeitura abre inscrições para o curso de “Cabeleireiro Assistente”

0
Compartilhe

cursos-2-559x370A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com o SENAC, informa que estão abertas as inscrições para o curso de “Cabeleireiro Assistente”. As matrículas se iniciaram nesta terça (07) e prosseguirão até a próxima quinta (09), e estão sendo efetuadas no CRAS BTS (Antigo ABC) e CRAS COF (Antigo PETI), na Várzea Alegre, no horário de 08h as 11h e de 13:30h as 16:30h.

O curso de Cabeleireiro Assistente terá carga horária de 200h/a, com início dia 20 de novembro, e será ministrado no CRAS – BTS, antigo ABC, no turno da noite, para pessoas com idade acima de 18 anos, com ensino fundamental completo.

Os documentos necessários no ato da inscrição são: A Xerox do CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo) e número do NIS.

O Curso é destinado para famílias cadastradas no CADUNICO prioritariamente para as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Informamos ainda que as vagas são limitadas e o curso é totalmente grátis. Aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional. Participe!


DHomem

Deixe um comentário