Prefeito Weber estrega ambulância a população da região do Capim Grosso

0
Compartilhe

capimVisando garantir melhoria do serviço de emergência, o prefeito Weber Araújo entregou na manhã desta sexta-feira, 28 de setembro, uma ambulância a população da região da comunidade do Capim Grosso. O veículo ficará no Posto de Saúde do Capim Grosso, mas atenderá também as populações das localidades de Santo Antônio, Riacho do Barro e Barracão.

O Gestor destacou ser um equipamento primordial, pelo fato dessas comunidades ficarem há uma distância considerável do centro da cidade, e a chegada da ambulância proporcionará tranquilidade para as famílias da Região, que a partir de então contarão com um serviço de emergência eficaz e com total comodidade.

Essa foi à segunda ambulância entregue pelo Gestor nesse mês de setembro. No último dia 18, o Prefeito esteve no Distrito de Flores, quando realizou a entrega de uma ambulância a população florense.

Recentemente o Município adquiriu 04 ambulâncias novas, conseguidas por meio de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde do Governo do Estado. Outros 11 veículos desse tipo já foram licitados e em breve estarão chegando para reforçar e modernizar a frota do Município.

Além do prefeito Weber, a solenidade contou com a participação do secretário de saúde Gilberto Rodrigues; vereadores: Haroldo Torquato e Maurício Martins; coordenador dos veículos de urgência e emergência Ricardo, lideranças locais e sociedade civil.


DHomem

Deixe um comentário