Prefeito Weber Araújo consegue junto ao DETRAN 500 CNH Popular para a cidade de Russas

0
Compartilhe

cnh-567x370O prefeito de Russas Weber Araújo conseguiu mais uma grande conquista para o povo russano. O gestor adquiriu junto ao Departamento Estadual de Trânsito a aquisição de 500 CNH Popular, que garantirá gratuitamente  a concretização do sonho para muitos russanos, de baixo poder aquisitivo,  tirar sua carteira de habilitação.

Para participar do processo, os interessados devem fazer primeiro o pré-cadastro no site do DETRAN (www.detran.ce.gov.br), imprimir o comprovante para apresentar, juntamente com sua documentação, à comissão do DETRAN.

Vale ressaltar que a pré-inscrição é somente para aqueles candidatos que nunca se inscreveram no Programa. Para os que já se inscreveram antes,  só é necessário ir na opção recuperar o número de inscrição e imprimir o comprovante novamente.

Uma comissão composta de representantes do DETRAN e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social estarão em Russas na próxima semana, nos dias 25 e 26 (terça e quarta) para a realização de pré-cadastro de candidatos, bem como prestar devidos esclarecimentos.  O atendimento será feito no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, nos períodos manhã e tarde. Vale ressaltar que é necessário primeiramente fazer a pré-inscrição no site do DETRAN.

A CNH popular ou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, é um projeto que tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Clique no link abaixo e confira o passo a passo para fazer a pré-inscrição.

PASSO A PASSO


DHomem

Deixe um comentário