Prefeito de Russas decreta luto oficial de três dias pela morte da ex-primeira dama Marta Dantas

0
Compartilhe

O prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo, considerando o falecimento da ilustre e querida filha da terra,  Marta Maria Dantas Nunes, cidadã bastante conhecida do povo de Russas, determinou, por meio do decreto n° 060/2018, luto oficial de 03 (três) dias em todo o território municipal.

Sem títuloA homenagem é justa e merecida, visto que, Marta Dantas, era uma pessoa de bem, que durante sua trajetória de vida ganhou entre os russanos respeitabilidade política, devido aos diversos cargos exercidos. Foi primeira dama do Município, exerceu o mandato de vereadora, participou ativamente da Gestão Administrativa do Município como Secretária do Trabalho e Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

Dona Marta foi também Presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará – APDMCE, compondo a terceira diretoria da entidade. Foi ainda diretora da Radio Progresso de Russas.

Sua morte, aos 76 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira, 29 de maio, em Fortaleza, causou total comoção em toda população russana, principalmente aos familiares e amigos.

O prefeito Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato, se solidarizam com o ex-prefeito Dr. Francisco de Assis Bezerra Nunes, filhos, familiares e amigos da ex-primeira dama. Desejando que Deus ilumine e conforte a todos.

Confira abaixo o decreto na íntegra:


DHomem

Deixe um comentário