Possíveis autores do assalto na Lagoa Grande são encontrados agonizando, mas morrem no Hospital

0
Compartilhe

05c42fc1d286cb76df2f2569110429f6Nesta sexta-feira, 16, volta das 05h40min, populares da localidade de Lagoa Grande, zona rural de Russas-Ce ligaram para o telefone 190 de Russas, informando que havia um indivíduo ferido (possivelmente um dos autores que havia praticado roubo em série naquela localidade na noite anterior ) na estrada que liga a localidade de Piauí zona rural de Russas-Ce. De imediato a FTA, compareceram ao local e após diligências encontraram um individuo do sexo masculino, moreno com uma perfuração na altura do peito do lado direito que foi socorrido com brevidade para o hospital de Russas e após atendimento médico foi constatado óbito do mesmo e que até o presente momento não foi identificado, pois não portava documento de identificação.

 

Quando foi por volta das 11h50min, populares da mesma localidade ligaram novamente para o telefone 190 de Russas, informando que havia um segundo indivíduo ferido (possivelmente um dos autores que havia praticado roubo em série naquela localidade ) na estrada que liga a localidade de Piauí zona rural de Russas-CE, embaixo de um pé de cajarana. De imediato a VTR 013/RAIO, compareceram ao local e após diligências no matagal por aproximadamente 50 minutos, foi encontrado um short jeans e metros depois encontraram um individuo do sexo masculino, moreno deitado ao solo com um grave ferimento no pé direito agonizando e muito debilitado, o qual foi socorrido com brevidade ainda com vida para o hospital de Russas e após atendimento médico foi constatado óbito do mesmo e que até o presente momento não foi identificado, pois não portava documento de identificação.

 

Relembre o Assalto 

 

Na quinta-feira, 15, por volta das 19:40, na localidade de Lagoa Grande, zona rural de Russas, dois indivíduos em uma motocicleta YAMAHA         YBR/125, 2008, de cor azul, placa NUX 1206, com gravame de roubo/ armados a revolver, praticaram um roubo na Lagoa Grande, S/N, subtraindo de um senhor um celular LG Preto Dual Sim, um relógio e uma motocicleta de placas OSN4208, 150 FAN 2014, de cor vermelha. Em seguinda os indivíduos saíram praticando roubos em série, onde subtraíram de um outro cidadão residente no assentamento Mundo Novo, S/N, um celular SANSUNG branco e também fizeram mais vítimas, que não foram identificadas, na quadra de esportes da referida comunidade, e na fuga foram atingidos por disparo de arma de fogo, também não identificado quem praticou o ato, e os mesmos se evadiram do local. De imediato a FTA, compareceram ao local e populares informaram que os mesmo haviam fugido pela estrada que dava acesso a localidade de Piauí, a composição fez diligências nas proximidades a fim de encontrar os indivíduos, mas nenhum foi localizado, nas buscas foi localizada a 200 metros a motocicleta de placa OSN 4208, que se encontrava com o pneu furado e totalmente ensanguentada e alguns quilômetros a frente foi encontrada a segunda motocicleta de placa NUX1206, bem com um revolver cal. 38 marca tauros de numeração: 441783, contendo quatro cartuchos intactos, mais quatro celulares (Dois SANSUNG, um LG e um IPRO) e um relógio onenx. Os pertencentes, celulares, arma e motocicletas apreendidas foram apresentados na DPC de Russas, para os procedimentos cabíveis. Em registro no B.O Nº 541-2269/2017.


DHomem

Deixe um comentário