Polícia procura assaltante que raptou aluna em Itatira e fugiu nu após tentar estuprá-la

0
Compartilhe

Itatira-Roubo-18.06.18-DNPoliciais de Itatira e de municípios vizinhos estão à procura de um homem suspeito de um assalto seguido do rapto de uma estudante. De acordo com informações da Policia Militar a tentativa do roubo ocorreu na noite da última segunda-feira (18), na localidade de Cachoeira, a margem da BR-020, na zona rural deste Município do Sertão Central.

O criminoso tentou assaltar alunos em um ônibus escolar. Como os passageiros não tinham nada de valor ele acabou obrigando uma estudante a montar na garupa da motocicleta. Ele pretendia estuprar a adolescente, de 15 anos, todavia, após tirar a roupa foi surpreendido por um grupo de moradores e fugiu, adentrando um matagal, despido.

Ainda de acordo com a Polícia, ao fugir o suspeito deixou a motocicleta, as roupas e até documentos pessoais. Ele teria sido identificado pela vítima, mas os policiais não confirmaram essa informação. Como estava praticando roubos os documentos podem ser de outra pessoa, a motocicleta também. Com a prisão dele será possível esclarecer e confirmar a sua identificação.

Diário do Nordeste


DHomem

Deixe um comentário