Parte do seu imposto de renda poderá ser destinada ao FMDCA: SETAS e CMDDCA realizará evento de conscientização

0
Compartilhe

image_2522-600x278A Secretaria do Trabalho e Assistência Social- SETAS e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDDCA em parceria com a Receita Federal realizará dia 10 de abril (terça-feira), às 14h, no CRAS – BTS (Antigo ABC), um importante evento relacionado à melhoria das condições de vida das crianças e adolescentes russanos.

O evento terá como público alvo; Prefeito, Vereadores, Secretários, Funcionários de empresas privadas e públicas municipais, estaduais e federais, Contadores, Empresários, Radialistas e Conselheiros, e terá como objetivo dar visibilidade a possibilidade de pessoas físicas e jurídicas, no período da declaração do imposto de renda 2017, destinarem uma pequena porcentagem do imposto destinado ao governo para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança – FMDCA.

Com esta estratégia a sociedade poderá contribuir com a ampliação e melhoria da qualidade do atendimento às crianças e adolescentes atendidos nos serviços públicos e em entidades sociais, bem como fortalecer o CMDDCA.

O evento contará com a participação de um técnico da Receita Federal que fará a apresentação e os devidos esclarecimentos sobre a declaração do imposto de renda.

A Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social Vanda Anselmo e a Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Marcilene de Lima, tem a honra de convidar o público acima citado para participar do evento, destacando que sua presença será fundamental para o sucesso da iniciativa.


DHomem

Deixe um comentário