Onda de arrombamento em Russas. Mais dois casos .

0
Compartilhe

roubo-residencialUma onda de arrombamentos põem em alerta o município de Russas. Segundo relatos de moradores, e dados da polícia, tudo acontece pelo dia quando os morados estão fora de casa trabalhando.  Ladrões usam o interfone para saber se há alguém em casa, antes de entrar nas residências, após constatação que não existe alguém,  entram  e levam o que podem. Nos  últimos  dias vários casos foram registrados.

Nesta quinta-feira, 11, mais dois casos foi registrado pela policia. O Primeiro era por volta das 08h00min, na Rua Aristóteles Nogueira, 706, Planalto, Russas, foi vitima de uma tentativa de furto a residência uma senhora residente no endereço citado acima. A vitima informa que presenciou uma movimentação em seu quintal, momento em que ao se aproximar, dois indivíduos arrombando a porta dos fundos. A mesma gritou por socorro, momento em que os indivíduos pularam o muro para fora da residência sem levar nada e empreenderam fuga em um veiculo Celta.

O segundo caso do mesmo dia, 11, por volta das 09h30min, na Rua Francisco Felipe Santiago, 458, Pitombeira II, Russas, foi vitima de furto a residência o senhor JOSÉ MARCONDES RODRIGUES FERREIRA. A vitima informa que saiu para o serviço por volta das 07h00min e que por volta das 9:30hs foi avisado pelos vizinhos que havia um barulho estranho vindo do interior de sua residência. De imediato, a vitima se deslocou ate o local de sua residência, onde se deparou com a porta dos fundos arrombada, e que havia sido furtado do interior, uma bicicleta nova embalada, uma Tv Philips 43 polegadas, um botijão de gás, três relógios, dois ventiladores, perfumaria, algumas peças de roupa e uma quantia de 540 reais em espécie. Os vizinhos informaram ainda que conseguiram visualizar um veiculo de cor preta .


DHomem

Deixe um comentário