Municípios cearenses são beneficiados com ambulâncias conseguidas pelo deputado Genecias Noronha

0
Compartilhe

24131421_1543697909042954_6785264355848151616_nConhecedor da necessidade de ações que melhorem o serviço público de saúde oferecido pelos municípios do Ceará, principalmente aqueles municípios menores, que em razão do elevado número de obrigações dispõem de menos condições para atender às demandas da população, o Deputado Genecias buscou junto ao Ministério da Saúde a liberação de ambulâncias que facilitarão a remoção de pacientes para atendimento em locais onde haja o serviço adequado ao seu problema.

As 35 ambulâncias que o parlamentar conseguiu viabilizar beneficiarão moradores dos municípios de ALTANEIRA, ANTONIA DO NORTE, ARNEIROZ, BANABUIÚ, CANINDÉ, CARIDADE, CRATEÚS, FORQUILHA, HORIZONTE, JIJOCA DE JERICOACOARA, MOMBAÇA, NOVO ORIENTE, PARAMBU, PEDRA BRANCA, QUITERIANÓPOLIS, QUIXERAMOBIM, QUIXERÉ, RUSSAS, TAUÁ, TAMBORIL E TRAIRI, ajudando dessa forma aos prefeitos desses municípios a oferecerem melhores condições no atendimento da rede pública de saúde do município.
Além das ambulâncias, o Deputado conseguiu viabilizar 01 VAN para o município de Mombaça e 01 VAN e 01 MICRO-ÔNIBUS para o município de Quixeramobim. 


Para o Deputado Genecias é fundamental que as pessoas tenham do poder público a atenção que merecem e que é obrigação de quem está à frente da administração municipal. “Nosso povo já não suporta mais procurar o serviço público de saúde, que é obrigação do poder público e não conseguir o atendimento que espera. Nosso esforço é para que cada vez mais melhore as condições para atingirmos a eficiência do serviço e a satisfação daqueles que dele precisam”, afirmou o parlamentar.


DHomem

Deixe um comentário